Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/04/2014 14:26 - Atualizado em 12/04/2014 14:27

Abel usa Ernando em treino e remonta dúvida para o Gre-Nal

Zagueiro participou de atividade com bola parada ao lado de Paulão, enquanto Juan ficou em outro grupo

Ernando em treino e remonta dúvida para o Gre-Nal<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter/ CP
Ernando em treino e remonta dúvida para o Gre-Nal
Crédito: Alexandre Lops / Inter/ CP
Ernando em treino e remonta dúvida para o Gre-Nal
Crédito: Alexandre Lops / Inter/ CP

O Internacional fez seu último trabalho antes da final do Campeonato Gaúcho na manhã deste sábado. Abel fez atividade que colocou uma dúvida para a montagem do time colorado para o Gre-Nal deste domingo, às 16h, no Centenário. O zagueiro Juan não participou dos exercícios específicos de bola parada e deu lugar para Ernando.

Juan sentiu a coxa direita e deu lugar ao contratado neste ano. Agora, o camisa 4 está recuperado fisicamente, mas Abel indicou a permanência de Ernando. O treinador, em sua entrevista nesta sexta-feira, afirmou que não havia mistério no time colorado e que todos que acompanhavam o trabalho saberiam escalar o time, mas não disse qual seria.

Acabou reavivando a dúvida, já que Juan trabalhou normalmente com bola durante a semana. Nas cobranças de faltas laterais foram feitas no início da atividade na manhã chuvosa. Paulão, Ernando, Gilberto, Willians e Fabrício foram posicionados para impedir os gols do Grêmio em jogadas de bola parada. Depois, o grupo ainda cobrou pênaltis e fez o recreativo já tradicional nas vésperas das partidas.

O provável time tem Dida; Gilberto, Paulão, Ernando (Juan) e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick. O elenco colorado foi liberado após o treinamento. Se reapresenta no final da tarde, no Centro de Treinamentos colorado, para depois viajar para Caxias do Sul, local da partida. Com a vitória por 2 a 1 na casa do adversário, o Colorado pode até perder por 1 a 0 que se sagra tetracampeão gaúcho.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress!






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.