Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 12/04/2014
  • 19:44
  • Atualização: 19:45

Torcedor do Grêmio pede "perna de D'Alessandro" em treino descontraído

Técnico Enderson Moreira fechou parte da atividade no estádio Olímpico

  • Comentários
  • Lancepress

O treinamento do Grêmio ficou aberto apenas cerca de 20 minutos na tarde deste sábado. Mas deu tempo de perceber que o clima é de máxima descontração mesmo antes da final do Campeonato Gaúcho, no Gre-Nal deste domingo, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Um dos torcedores que estiveram presentes para apoiar pediram que Wendell "ficasse com a perna" de D'Alessandro.

A primeira parte da atividade foi com os portões do Estádio Olímpico fechados. Não foi possível observar o trabalho tático realizado por Enderson Moreira. Jean Deretti é a dúvida na equipe. O jovem meia pode entrar na vaga de Edinho, algo testado na última semana, ou de Alán Ruiz.

Quando a entrada dos jornalistas foi permitida, um recreativo acontecia no gramado. Zé Roberto ficou no vestiário, fazendo um treinamento diferenciado do restante dos colegas. Ele está fora do clássico deste domingo. Wendell e Werley também ficaram de fora do rachão. Mas não preocupam.

Na parte final, Wendell foi atender aos torcedores. O lateral-esquerdo se aproximou das arquibancadas, que foi ocupada por cerca de 50 gremistas. Ouviu a frase de um tricolor: "Quebra a perna do D'Alessandro, Wendell. Fica com a perna dele", disse um gremista. "Não precisa ser a perna, só o pé", gritou outro.

Enquanto isso, no campo, o centroavante Barcos recebeu banho de ovo e farinha, já tradicional no elenco, pelo aniversário, que aconteceu na última sexta-feira. E os torcedores cantaram parabéns para o argentino. O elenco gremista deixa o Olímpico às 19h30min rumo a Caxias do Sul, local do clássico 401.

Bookmark and Share