Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/04/2014 12:47 - Atualizado em 13/04/2014 12:49

Neymar é vítima de racismo durante protesto de torcedores do Barça

Jogadores são acusados de fazerem corpo mole para se pouparem para Copa do Mundo

Neymar foi alvo de insultos racistas no Barcelona<br /><b>Crédito: </b> Jorge Guerrero / AFP / CP
Neymar foi alvo de insultos racistas no Barcelona
Crédito: Jorge Guerrero / AFP / CP
Neymar foi alvo de insultos racistas no Barcelona
Crédito: Jorge Guerrero / AFP / CP

O clima no Barcelona está cada vez pior. Depois de ser eliminado da Liga dos Campeões da Europa e perder para o Granada no Campeonato Espanhol, os jogadores foram xingados por torcedores que protestavam no retorno da delegação ao Camp Nou. Neymar, inclusive, foi vítima de insultos racistas. O atacante brasileiro, que vem recebendo muitas críticas por parte da imprensa espanhola, foi um dos principais alvos do protesto.

Muitos torcedores acusaram os atletas do Barcelona de não estarem dando o máximo em campo, a fim de se preservarem para a Copa do Mundo. Eles ainda exigiram falar com os líderes da equipe, porém, apenas o auxiliar-técnico Jordi Roura e o argentino Mascherano chegaram a conversar com eles.

Para aliviar a crise pela qual esta passando, o Barça precisa conquistar um título neste final de temporada. No Campeonato Espanhol o time é o terceiro colocado, com um ponto a menos que o Real Madrid e o líder Atlético de Madrid, que enfrentará o Getafe neste domingo. Além disso, na quarta-feira a equipe catalã encara os merengues na final da Copa do Rei da Espanha.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.