Porto Alegre, sábado, 22 de Novembro de 2014

  • 13/04/2014
  • 22:28
  • Atualização: 22:31

Rui Costa acredita que derrota não “vai abalar estruturas”

Diretor disse que Grêmio deve um pedido de desculpas ao torcedor pela goleada no Gauchão

Diretor disse que Grêmio deve um pedido de desculpas ao torcedor pela goleada no Gauchão | Foto: Fabiano do Amaral

Diretor disse que Grêmio deve um pedido de desculpas ao torcedor pela goleada no Gauchão | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A goleada sofrida para o Inter por 4 a 1 no Centenário não deverá provocar muitas mudanças no Grêmio. A garantia foi dada pelo diretor executivo, Rui Costa, após o clássico Gre-Nal deste domingo. O dirigente afirmou que os jogadores estavam abatidos no vestiário e que o clube deve um pedido de desculpa ao seu torcedor. “Acredito que essa derrota não vai abalar as estruturas do Grêmio", ponderou.

"Estamos todos muito abatidos, porque queríamos conquistar esse título. E agora temos que buscar força dentro do vestiário”, destacou o diretor, acrescentando que todo mundo ficou “chateado” com o resultado. “Temos que pedir desculpas”, reforçou ele.

Rui Costa reconheceu a superioridade do Colorado durante o jogo e destacou o fato de o rival marcar três gols no início do segundo tempo. “Em oito minutos, o Inter fez três gols e isso desequilibra um clássico. Acabou qualquer possibilidade de reverter um resultado. Eles foram superiores e mereceram o título”, analisou.

O dirigente também falou que a derrota servirá para o Grêmio avaliar a temporada nesses primeiros quatro meses: “Os próximos dias vão ser de muito trabalho e reflexão. A derrota dói e amargura todos os torcedores. Tem que ver o que não funcionou e retomar o caminho que nos levou a uma boa campanha na Libertadores. Tem que tirar uma lição. É nesse momento que surge a possibilidade de vencer”, projetou.

Tricolor tenta contratar meia Rodriguinho

O Tricolor está próximo de contratar o meia Rodriguinho, do Corinthians. Rui Costa disse que ainda faltam alguns detalhes. “Estamos negociando, mas não tem nada definido. O resultado no Gre-Nal não tem nenhuma relação com novas contratações. O grupo do Grêmio tem qualidade”, enfatizou o dirigente.


TAGS » Grêmio, Futebol, Gre-Nal