Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/04/2014 09:12 - Atualizado em 14/04/2014 10:19

Dirigente do Inter vai "fazer de tudo" para contratar Aránguiz

Marcelo Medeiros disse que título precisa ser encarado com seriedade

Dirigente promete fazer de tudo para contratar Aránguiz em definitivo<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Dirigente promete fazer de tudo para contratar Aránguiz em definitivo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Dirigente promete fazer de tudo para contratar Aránguiz em definitivo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Após o tetracampeonato do Inter no Gauchão, jogadores, comissão técnica e dirigentes pensam somente na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. A prioridade da diretoria colorado é garantir a permanência de Charles Aránguiz no Beira-Rio. Contratado por empréstimo até agosto, o volante se destacou no Campeonato Gaúcho. "O Inter está todo esforço possível neste sentido. Era um atleta que já estava sendo monitorado antes da sua contratação e tem uma versatilidade incrível. Vamos fazer de tudo para que ele permaneça conosco", disse em entrevista coletiva o diretor de futebol Marcelo Medeiros.

Questionado sobre a vinda de outros reforços, Medeiros desconversou e afirmou que o momento é de comemoração do título. "O que eu posso falar é que a torcida está de parabéns. Oportunamente, as coisas serão noticiadas. Hoje é dia de festa porque no confronto direto com o nosso rival o placar agregado foi de 6 a 2 e não é todo o dia que isto acontece", observou.

Ainda que admita a necessidade de comemorar o título, Medeiros deixou claro, assim como o técnico Abel Braga, que o trabalho do Inter não irá parar somente no Gauchão. "A gente que tem a responsabilidade de estar nesta função do futebol fica bastante eufórico após uma conquista, principalmente pela maneira que ela foi atingida. O título nos impõe serenidade e seriedade. A gente atingiu uma meta e agora é preciso dar continuidade ao trabalho. Queremos lotar a nossa casa reformada para realizar uma boa estreia no Brasileirão", argumentou. 

Confira galeria de fotos:






Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.