Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/04/2014 15:23

Após reunião, Botafogo decide rescindir contrato de Bolívar

Zagueiro já foi comunicado da decisão da diretoria na manhã desta segunda

O zagueiro Bolívar está fora dos planos do Botafogo. A diretoria alvinegra comunicou ao zagueiro na manhã desta segunda-feira, em reunião na sede de General Severiano, que não deseja mais contar com ele para a sequência da temporada. No entanto, dirigentes do clube ainda não anunciaram oficialmente a rescisão com o defensor, que tem contrato até o fim do ano.

Por sua vez, para ter seu vínculo encerrado, o jogador deseja receber o que o clube lhe deve primeiramente. A decisão foi tomada pelo presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção. Na tarde desta segunda-feira, quando o elenco se reapresentará, no Engenhão, após a folga do fim de semana, Bolívar deve estar presente, mas já de partida.

“Teve reunião com Aníbal Rouxinol e com o Sidnei Loureiro. Algumas coisas foram traçadas, e o presidente é quem vai tratar disso. Se houver rescisão, será nos próximos dias. Se o presidente deve falar, pois não foi o Bolívar que procurou ninguém. Eu sei de tudo, mas não posso te falar sem que o clube dê uma posição”, disse Neco Cirne, empresário do jogador.

Contratado no início do ano passado, Bolívar foi campeão carioca com o Botafogo. No fim do ano, ele renovou seu contrato por mais uma temporada e era tido como uma das principais lideranças do elenco alvinegro.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.