Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 15/04/2014
  • 15:22
  • Atualização: 15:30

Centroavante Fred revela desejo de jogar no futebol europeu

Em entrevista a jornal Italiano, camisa 9 da Seleção disse que "vê com bons olhos” retorno à Europa

Após Copa das Confederações Fred recebeu sondagens de alguns clubes da Itália | Foto: Juan Barreto / AFP / Cp Memória

Após Copa das Confederações Fred recebeu sondagens de alguns clubes da Itália | Foto: Juan Barreto / AFP / Cp Memória

  • Comentários
  • Lancepress

Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o atacante Fred revelou que pode retornar à Europa em breve. O camisa 9 do Flu e da Seleção Brasileira garantiu que está feliz no Tricolor, mas disse que vê com bons olhos uma transferência para o velho continente, onde atuou com a camisa do Lyon, da França, entre 2005 e 2009, quando justamente assinou contrato com seu clube atual e tem contrato até o fim de 2015.

“Não sei como será o meu futuro. Estou feliz no Fluminense, mas há alguns anos pensei que o meu futuro seria aqui no Brasil, agora vejo com bons olhos um retorno à Europa”, revelou o atacante.

Após a Copa das Confederações, quando foi artilheiro com cinco gols, inclusive marcando duas vezes contra a seleção italiana, Fred recebeu sondagens de alguns clubes da Itália, mas que não chegaram a se tornar uma proposta concreta.

“A Inter conversou com o meu irmão (também empresário do jogador) depois da Copa das Confederações. No passado, Lazio, Napoli e Roma também falaram com o Fluminense, mas nunca chegou nenhuma oferta concreta. A Internazionale é um grande clube, acompanho muito a Serie A italiana e gostaria de jogar aí. Vejo os jogos do Napoli e da Juventus, que está muito forte. No Campeonato Italiano há muitas oportunidades para os atacantes”, disse o centroavante.

Bookmark and Share


TAGS »