Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
7ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/04/2014 19:55 - Atualizado em 15/04/2014 20:10

Inter divulga vídeo com bastidores do tetra gaúcho

No vestiário, Abel Braga e D’Alessandro ressaltaram objetivo de mais conquistas na temporada

Inter faturou o tetracampeonato gaúcho no domingo<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP Memória
Inter faturou o tetracampeonato gaúcho no domingo
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória
Inter faturou o tetracampeonato gaúcho no domingo
Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

O Inter divulgou em seu site no começo da noite desta terça-feira um vídeo com os bastidores da conquista do tetracampeonato gaúcho com a goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio no domingo em Caxias do Sul. No material feito pela assessoria de imprensa do clube, aparece a comemoração dos jogadores e os discursos do técnico Abel Braga e do capitão D’Alessaandro no vestiário após a partida.

Para os jogadores, Abel repetiu o discurso que fez ainda no gramado para a imprensa. O treinador parabenizou os jogadores e ressaltou que as conquistas nesta temporada não podem parar no Gauchão. “Eu tenho certeza que com o grupo que eu tenho que não parou aqui. Não vai parar aqui”, disse Abel.

D’Alessandro seguiu o tom de Abel e ressaltou a necessidade de conquista de um título nacional na temporada. Em um discurso emocionado, o argentino falou sobre a dificuldade de viver longe do país e destacou a forma como foi recebido quando chegou ao clube, em 2008. “Eu não sou aqui do Brasil. Minha família está fora. Isso é F***. Vocês fazem eu me sentir em casa. Esse clube aqui me acolheu, faz seis anos que me acolheu. Não podemos parar aqui. Nós vamos ganhar um título nacional. Vamos entrar para a história ganhando título nacional. Não vamos parar por aqui, o ano começa hoje”, disse o camisa 10 colorado.

Assista ao vídeo divulgado pelo Inter:


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.