Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/04/2014 15:13 - Atualizado em 16/04/2014 15:21

Walter revela que não come biscoito há quatro meses

Atacante do Fluminense disse que a esposa tranca o armário para que ele não coma guloseimas

Mesmo após ter feito um ótimo Brasileirão pelo Goiás na temporada passada, o atacante Walter foi recebido com desconfiança pela torcida tricolor. Porém, rapidamente o jogador emagraceu, além de marcar gols em sequência. Em entrevista ao "Programa do Jô", o atacante revelou um dos motivos que fez ele perder tanto peso.

"Faz uns 4 meses que não como bolacha recheada, disse Walter. O atacante ressaltou ainda a força de vontade e a disciplina para perder os quilos a mais em tão pouco tempo. Eu coloquei na minha cabeça que tinha que emagrecer e, no Flu, eu já perdi 14 kg."

O camisa 18 do Fluminense também colocou a esposa, Vanessa, como uma das responsáveis pela boa forma desde que chegou ao clube carioca. Walter disse que ela é uma das pessoas que mais pega no pé dele e que a mulher até tranca o armário para evitar que ele coma guloseimas.

  Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.