Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/04/2014 17:24 - Atualizado em 16/04/2014 17:41

Abel monta Inter com 12 jogadores e deixa dúvida na defesa

Ernando, Juan e Paulão estiveram juntos no time titular no treinamento

Abel montou time com 12 jogadores no treino desta quarta<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Twitter Inter / CP
Abel montou time com 12 jogadores no treino desta quarta
Crédito: Divulgação Twitter Inter / CP
Abel montou time com 12 jogadores no treino desta quarta
Crédito: Divulgação Twitter Inter / CP

Após os titulares realizarem apenas trabalhos físicos na terça-feira, o técnico Abel Braga comandou o primeiro treino com bola da semana colorada na tarde desta quarta no CT Parque Gigante. No treinamento tático, o treinador deixou uma duvida na formação da defesa para a estreia no Brasileirão no próximo sábado, às 18h30min, diante do Vitória no Beira-Rio.

No trabalho desta quarta, Abel montou o time com 11 jogadores na linha. Reserva no Gre-Nal, Juan esteve ao lado de Paulão e Ernando formando um trio de zagueiros. Na lateral-direita, Cláudio Winck treinou entre os titulares no lugar de Gilberto, que está com a Seleção Brasileira Sub-21. O restante do time foi o que iniciou o Gre-Nal de domingo com Fabrício, Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro, Alan Patrick e Rafael Moura.

Na defesa está a duvida na formação do time para a volta definitiva para o Beira-Rio. Gilberto só retorna de Seleção na sexta-feira. Com isso, a tendência é de que Winck atue contra o vitória. Na zaga, Juan pode ganhar uma vaga apesar da boa atuação da dupla Paulão e Ernando na decisão do Gauchão.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.