Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/04/2014 17:32 - Atualizado em 16/04/2014 19:20

Enderson monta Grêmio com Zé Roberto entre os titulares

Meia está há mais de um mês fora dos gramados e pode atuar diante do Atlético-PR

Técnico Enderson Moreira encaminhou equipe para estreia no Brasileirão<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Técnico Enderson Moreira encaminhou equipe para estreia no Brasileirão
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Técnico Enderson Moreira encaminhou equipe para estreia no Brasileirão
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O meia Zé Roberto está retomando seu espaço entre os titulares do Grêmio. O jogador trabalhou nesta quarta-feira com o grupo principal em uma atividade no estádio Olímpico e pode voltar diante do Atlético-PR neste domingo, às 16h, pela estreia do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 está há mais de um mês fora dos gramados por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida diante do Newell’s Old Boys, na Arena. O meia voltou a treinar com os demais jogadores na semana passada e chegou a ser cogitada a possibilidade de ele voltar no Gre-Nal.

No treinamento desta quinta, o técnico Enderson Moreira dividiu o elenco em três grupos, com oito atletas cada. No considerado titular, atuaram Pará, Breno, Edinho, Ramiro, Riveros, Zé Roberto, Dudu e Barcos. O lateral Breno entrou no lugar de Wendell, porque o ala esquerdo está com a Seleção Brasileira sub-21.

O treino foi em campo reduzido. Enderson tem feito atividades com oito jogadores, esboçando o time titular com os laterais e meio-campo para frente. A provável equipe do Tricolor para este fim de semana é: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell (Breno); Edinho, Ramiro, Riveros e Zé Roberto; Dudu e Barcos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.