Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 17/04/2014
  • 11:24
  • Atualização: 11:29

Juan e Cláudio Winck treinam como titulares no Inter

Zagueiro retornou ao time na vaga de Ernando e deve enfrentar Vitória no final de semana

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Ao contrário do que era esperado, o Inter não deve repetir o time que conquistou o Campeonato Gaúcho diante do Vitória, na estreia do Brasileirão neste sábado, às 18h30min, no Beira-Rio. No treinamento realizado na manhã desta quinta-feira, o zagueiro Juan e o lateral Cláudio Winck trabalharam como titulares no time do técnico Abel Braga.

Juan, ausente da equipe por conta de uma lesão, retomou hoje a vaga que estava com Ernando. A tendência é de que o Inter conte com a experiência do zagueiro no duelo do final de semana. Ernando treinou no Parque Gigante como volante no time dos reservas.  

Cláudio Winck tomou a lateral-direita porque Gilberto foi convocado para a seleção sub-21, que treina para participar do Torneio de Toulon, na França. Talvez esta seja a oportunidade de sequência para o sobrinho de Luís Carlos Winck porque a competição francesa começa somente em maio. 

O time titular que treinou hoje foi escalado com a seguinte formação: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Alan Patrick; Rafael Moura.

Bookmark and Share