Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/04/2014 14:50 - Atualizado em 17/04/2014 14:51

Neymar sofre lesão e ficará quatro semanas fora dos gramados

Brasileiro se machucou na derrota do Barcelona para o Real Madrid na final da Copa do Rei

Neymar se lesionou na derrota para o Real Madrid<br /><b>Crédito: </b> Cesar Manso / AFP / CP
Neymar se lesionou na derrota para o Real Madrid
Crédito: Cesar Manso / AFP / CP
Neymar se lesionou na derrota para o Real Madrid
Crédito: Cesar Manso / AFP / CP

A pouco mais de 50 dias da Copa do Mundo, vem da Espanha uma notícia para preocupar o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. No começo da tarde desta quinta-feira, o Barcelona anunciou que o brasileiro Neymar sofreu uma lesão na derrota para o Real Madrid nessa quarta na final da Copa do Rei e ficará quatro semanas afastado dos gramados.

O brasileiro tem um edema no quarto metatarsiano do pé esquerdo. De acordo com o comunicado do clube espanhol, Neymar já começará o tratamento nesta quinta-feira. Se o brasileiro retornar aos gramados no tempo previsto de quatro semanas, poderá participar do último jogo do Barcelona no Espanhol, no dia 18 de maio contra o Atlético de Madrid. A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo será divulgado em 7 de maio.

Outro desfalque do Barcelona nas próximas rodadas do Espanhol será o lateral-esquerdo Jordi Alba, que chegou a ser substituído no intervalo do confronto com o Real Madrid. O defensor deve ficar de três a quatro semanas fora dos gramados.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.