Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 17/04/2014
  • 17:46
  • Atualização: 17:48

Ney Franco faz mudanças na defesa visando confronto com Inter

Vitória perdeu a final do campeonato estadual para Bahia no final de semana

  • Comentários
  • Correio do Povo e Lancepress

Depois de ter a partida contra o J. Malucelli pela Copa do Brasil adiada por conta da greve da Polícia Militar na Bahia, o Vitória treinou nesta quinta-feira visando à estreia no Campeonato Brasileiro contra o Inter neste sábado, às 18h30min, no Beira-Rio. No trabalho desta tarde, o técnico Ney Franco mudou três dos quatro defensores em relação ao empate em 2 a 2 com o Bahia no último domingo que decretou a perda do título estadual para o Rubro-Negro.

Ao laterais Nino e Mansur e o zagueiro dão ganharam as vagas na defesa ao lado de Luiz Gustavo, único titular contra o Bahia que seguiu no time. Confira a escalação da equipe principal no treino desta quinta: Wilson; Nino, Dão, Luiz Gustavo e Mansur; Marcelo, Cáceres, Neto Coruja e José Welison; Marquinhos e Dinei. Um dos mais experientes do time, Juan, ex-Flamengo e São Paulo, fez apenas trabalhos regenerativos.

Na estreia na Série A, o Vitória poderá contar com seu novo reforço, o atacante Vinícius, que veio de empréstimo do Palmeiras. Ele deverá ficar no banco. Já o atacante Caio, emprestado pelo Inter ao time baiano, não poderá ser escalado.

Bookmark and Share