Correio do Povo

Porto Alegre, 14 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
10º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/04/2014 23:49 - Atualizado em 17/04/2014 23:51

Bressan destaca força do atual Grêmio “para sair de situações adversas”

Zagueiro pede arrancada forte no Brasileirão para brigar na ponta de cima da tabela

Bressan pede dedicação no início do Brasileirão<br /><b>Crédito: </b> Laion Espíndula / Especial / CP
Bressan pede dedicação no início do Brasileirão
Crédito: Laion Espíndula / Especial / CP
Bressan pede dedicação no início do Brasileirão
Crédito: Laion Espíndula / Especial / CP

O Grêmio quer mostrar na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR, às 16h deste domingo, que está recuperado da goleada sofrida no Gre-Nal que decidiu o Gauchão. O zagueiro Bressan ressaltou, em entrevista coletiva, que o grupo já passou por momentos complicados e conseguiu sair “das situações adversas”. O jogador citou como exemplo a vitória do Tricolor sobre o Atlético Nacional, na Colômbia, após a derrota no Gre-Nal na Arena.

“Nosso grupo já mostrou inúmeras vezes que está pronto para suportar essas pressões. Agora, temos que fazer a cada partida o que o (técnico) Enderson pede e procurar a vitória neste fim de semana”, comentou.

Mesmo que o Grêmio tenha um duelo importante contra o San Lorenzo, pela Libertadores, na semana que vem, o zagueiro pede dedicação total para a estreia no certame nacional. “A gente tem que iniciar bem o Brasileiro, principalmente neste início, porque esses pontos podem fazer falta lá na frente”, ressaltou o defensor. “A gente precisa ter consciência de que isso é importante”, enfatizou.

Bressan e Geromel compuseram zaga titular no treino

No treino de quinta, o treinador Enderson Moreira colocou Bressan e Geromel na defesa, deixando a dupla Werley e Rhodolfo no time reserva. O zagueiro disse que ainda não há uma definição de time, mas que espera entrar em campo como titular diante do Furacão. “A gente não sabe ainda quem vai sair jogando. Ele treinou várias opções no treino e sempre nos disse que não existe jogador titular, mas sim que está titular. Ele vai colocar o que achar melhor”, ponderou.

Bookmark and Share

Fonte: Laion Espíndula / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.