Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/04/2014 11:04

“Não procuramos responsável pela derrota no Gre-Nal”, diz Pará

Lateral também avaliou passagem no Grêmio e afirmou que “não é jogador de se esconder”

Pará pediu foco no Brasileirão para superar derrota no Gre-Nal<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Pará pediu foco no Brasileirão para superar derrota no Gre-Nal
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Pará pediu foco no Brasileirão para superar derrota no Gre-Nal
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

A goleada sofrida no Gre-Nal, no último final de semana, ainda é pauta no Grêmio. No coletivo dessa quinta-feira, o técnico Endrson Moreira trabalhou com os zagueiros Bressan e Geromel na equipe titular e colocou a dupla Werley e Rhodolfo na reserva. O lateral Pará disse que a possível mudança no Tricolor não é efeito do fracasso no clássico decisivo do Gauchão.

“Não procuramos responsável pela derrota, porque está todo mundo no mesmo barco. No domingo perdeu todo mundo. Agora a gente tem que fazer o trabalho bem feito e focar no Brasileirão”, comentou o ala direito.

Contestado por parte da torcida, Pará fez uma avaliação da sua passagem pelo Tricolor e ressaltou que se empenha ao máximo. “Procuro fazer o meu melhor trabalho aqui no Grêmio. Não sou jogador de me esconder no jogo. Mesmo sem a bola no pé, procuro ajudar os meus companheiros sempre”, analisou.

O lateral também disse que a derrota para o Colorado deve ficar para trás. “A gente já falou muito dessa derrota para o Inter. Dói muito na gente mas é preciso virar a página”, avisou.

San Lorenzo

Pará contou que assistiu ao jogo entre San Lorenzo e Botafogo pela Libertadores e elogiou o time argentino. O jogador projetou um confronto delicado nas oitavas de final, pela Argentina. “Assisti a e vi que vai ser bem complicado o jogo lá na Argentina. Eles atuam muito bem em casa. Mas agora a gente tem que pensar em estrear bem no Brasileirão (contra o Atlético-PR, neste domingo)”, concluiu.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.