Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/04/2014 11:45 - Atualizado em 18/04/2014 12:01

Grêmio só terá jogadores sem desgaste contra o Atlético-PR

Mudança do local da partida para Santa Catarina atrapalhou planos do clube

Barcos deve ser titular no domingo em SC<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Barcos deve ser titular no domingo em SC
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Barcos deve ser titular no domingo em SC
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Convocado para a seleção brasileira sub-21, o lateral-esquerdo Wendell tem volta marcada para este sábado e deve ficar fora da partida do Grêmio diante do Atlético-PR neste domingo, às 16h, em Florianópolis. Com isso, o Tricolor não deve ir com força total para estreia do Brasileirão. O preparador físico Fábio Mahseredjian reclamou da demora na divulgação do local do jogo contra o Furacão. "Fomos avisados na última hora que o jogo seria em Santa Catarina e por causa disso perdemos as viagens. Sem voos disponíveis, teremos que voltar de ônibus e obviamente você vai ter algum desgaste. Quem não estiver 100% não irá jogar", disse à Rádio Guaíba.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Enderson Moreira encaminhou o time que enfrentará o Atlético-PR. A dupla de zaga foi formada, mais uma vez, por Geromel e Bressan. Se Wendell não puder atuar, Breno será utilizado. Além disso, o time foi escalado no 4-2-3-1, com Dudu e Zé Roberto como responsáveis por servir Barcos no ataque.

Os zagueiros Werley e Rhodolfo foram poupados no treinamento de hoje. O meia Rodriguinho, o mais novo contratado do Grêmio, chegou a ser testado como titular, mas deve ficar no banco de reservas. O atacante Luan também treinou com bola e segue a recuperação após a lesão. O jogador ficará em Porto Alegre

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.