Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
3ºC
Amanhã
12º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/04/2014 11:42 - Atualizado em 19/04/2014 11:43

Direção do Inter garante ter recolhido resíduos do entorno do Beira-Rio

Andrade Gutierrez realizou limpeza para garantir construção de um estacionamento na região

Direção do Inter garante ter recolhido resíduos do entorno do Beira-Rio<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / CP Memória
Direção do Inter garante ter recolhido resíduos do entorno do Beira-Rio
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória
Direção do Inter garante ter recolhido resíduos do entorno do Beira-Rio
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória

A direção colorada confirmou que os resíduos do entorno do estádio Beira-Rio já foram retirados. A Prefeitura de Porto Alegre tinha dado prazo final até o dia 23 de abril para que o clube removesse as caliças da obra do estádio, depositados em uma área pública.

Conforme o vice-presidente de Administração do Internacional, José Amarante, os serviços de limpeza foram realizados durante o semana. A demora para a conclusão ocorreu porque a construtora Andrade Gutierrez encontrou dificuldades em descartar de forma correta o lixo do local.

No terreno, localizado entre as novas ruas B e C, a Prefeitura vai construir um estacionamento. A obra é um dos compromissos do Município para a realização da Copa de 2014.

O estacionamento vai ser erguido com recursos federais e da Prefeitura. Caso o prazo final não seja cumprido, o conjunto da obra fica comprometido. Desde dezembro, segundo a Prefeitura, foram seis notificações oficiais e diversos encontros realizados para tratar do assunto, sem que o impasse tenha se resolvido.

Bookmark and Share


Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.