Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/04/2014 12:25

Técnico acha improvável Neymar voltar a jogar pelo Barça nesta temporada

Atacante sofreu uma lesão no pé esquerdo e precisará de um mês para se recuperar

Neymar sofreu uma lesão no pé esquerdo e precisará de um mês para se recuperar<br /><b>Crédito: </b> Lluiz Gene / AFP / CP
Neymar sofreu uma lesão no pé esquerdo e precisará de um mês para se recuperar
Crédito: Lluiz Gene / AFP / CP
Neymar sofreu uma lesão no pé esquerdo e precisará de um mês para se recuperar
Crédito: Lluiz Gene / AFP / CP

O técnico Tata Martino anunciou na coletiva deste sábado que acha improvável que Neymar volte a jogar pelo Barcelona nesta temporada. O jogador sofreu uma lesão no pé esquerdo e precisará de um mês para se recuperar.

"A lesão dele deve demorar umas quatro semanas para se recuperar, estaríamos no limite da última partida. Não estou otimista que ele, ainda nesta temporada, volte a jogar pelo Barcelona ", disse na coletiva de imprensa.

Até o fim da temporada, o Barcelona ainda fará cinco partidas. Na última rodada, irá enfrentar o líder Atlético de Madrid no Camp Nou. Já quanto a Messi, o treinador afirmou que não irá cobrar o camisa 10 por conta do baixo rendimento, e ainda acha injusta a forma como os torcedores tem se referido ao atacante.

"Não vou ter nenhuma reunião específica com Messi. Falo com ele como falo com todos, quando nos juntamos em grupo nos treinos ou antes e depois das partidas. Nada pontual. Acredito que estão sendo injustos com ele", afirmou o técnico.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Barcelona

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.