Porto Alegre, sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

  • 19/04/2014
  • 12:32
  • Atualização: 12:33

Grêmio treina bola aérea defensiva antes de estreia

Reforço do clube, Rodriguinho será alternativa para partida contra Atlético-PR

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

No último treino antes da partida contra o Atlético-PR, neste domingo, em Florianópolis, o Grêmio trabalhou a bola aérea defensiva no estádio Olímpico. Todos os jogadores que serão titulares no jogo de amanhã, às 16h, participaram da atividade. A exceção foi o meia Rodriguinho, responsável pelos cruzamentos, que ficará como alternativa para o segundo tempo. 

Antes do treinamento específico, os jogadores realizaram um rachão e demonstraram ter superado a derrota no Gre-Nal. O recreativo foi descontraído e teve brincadeiras entre os atletas. 

O time gremista foi definido pelo técnico Enderson Moreira. O Tricolor terá três ausências no confronto válido pelo Brasileirão. Rhodolfo e Werley serão poupados, assim como Wendell, que retornou de um período de treinamentos da seleção brasileira sub-21, mas será preservado para o jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores.    

A equipe terá a seguinte formação: Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Pedro Geromel e Breno; Edinho, Ramiro, Riveros, Dudu e Zé Roberto; Barcos.

Bookmark and Share