Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/04/2014 11:33 - Atualizado em 20/04/2014 11:40

Arrancar com vitória no Brasileirão é o mais importante, avalia Luigi

Presidente do Inter reconheceu que time não foi bem no segundo tempo contra time baiano

Inter venceu Vitória por 1 a 0<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Inter venceu Vitória por 1 a 0
Crédito: Ricardo Giusti
Inter venceu Vitória por 1 a 0
Crédito: Ricardo Giusti

Apesar de não ter feito um bom segundo tempo, o Inter marcou três pontos na estreia do Brasileirão contra o Vitória e, para o presidente do clube, Giovanni Luigi, o mais importante foi arrancar com vitória no campeonato nacional. 

“Gostei do resultado. A atuação foi boa no primeiro tempo, mas no segundo, nossa equipe não encontrou um padrão de jogo apesar dos treinamentos”, avaliou Luigi. Ele destacou que o fundamental é estar numa zona de 70% de aproveitamento, já que o Campeonato Brasileiro é longo – com 38 rodadas.

Para atingir esse objetivo, Luigi conta com o trunfo do Beira-Rio. “A torcida e o nosso estádio sempre fizeram a diferença”, observou. Ele reconheceu que no jogo desse sábado a presença dos torcedores foi menor, mas atribuiu ao feriadão de Páscoa e Tiradentes. Luigi projetou que no jogo contra o Esporte, daqui a 15 dias, o estádio estará lotado.

Luigi também desmentiu boatos de que o Inter estaria interessado em Marquinhos, jogador que atua no Vitória e que tem contrato até maio. “Não procede”, declarou.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.