Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/04/2014 17:58 - Atualizado em 20/04/2014 18:03

Luciano do Valle é enterrado em Campinas sob aplausos

Colegas de profissão e amigos prestaram a última homenagem ao narrador

 O corpo do narrador esportivo Luciano do Valle foi enterrado na tarde deste domingo, por volta das 16h40min, no cemitério Parque Flamboyant, em Campinas.

Amigos, colegas de profissão, familiares e fãs do locutor, puderam se despedir e prestar as últimas homenagens durante o velório que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. Entre os mais conhecidos estavam o comentarista Neto, a ex-jogadora de basquete Hortência e Osmar Santos, também locutor esportivo.

• Morre o narrador Luciano do Valle, aos 66 anos
• Jogos do Brasileirão terão minuto de silêncio em homenagem a Luciano do Valle
Corpo de Luciano do Valle será sepultado neste domingo  

Vítima de infarto, Luciano viajava de São Paulo para Uberlândia, para cobrir o jogo entre Atlético Mineiro e Corinthians, quando sentiu-se mal, falecendo aos 66 anos.

Luciano ganhou ahomenagens de personalidades do esporte. Um dos principais nomes do basquete nacional, Hortência falou sobre a importância do narrador para a modalidade e para o esporte brasileiro em geral. O ex-piloto Emerson Fittipaldi também fez elogios.

"Ele foi muito importante para o basquete, para o esporte, foi o principal responsável pelo surgimento da dupla Hortência e Paula", disse ela, em relato para TV Bandeirantes.

Outro a lamentar a perda foi o ex-piloto Emerson Fittipaldi.
"O Luciano sempre foi um ícone do esporte, incentivador, narrador fantástico, um amigo. Sem dúvida foi uma pessoa fantástica para o esporte brasileiro", falou o ex-piloto.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





» Tags:Gente Esporte

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.