Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 21/04/2014
  • 11:25
  • Atualização: 11:37

Valdívia busca mais espaço na equipe colorada

Jogador deu mais movimentação ao meio campo do Inter em partida contra Vitória

Jogador deu mais movimentação no meio campo do Inter em partida contra o Vitória | Foto: Lucas Uebel / TXT Assessoria / CP

Jogador deu mais movimentação no meio campo do Inter em partida contra o Vitória | Foto: Lucas Uebel / TXT Assessoria / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Com intensa movimentação, Valdívia ajudou o Inter a sustentar o 1 a 0 sobre o Vitória no sábado à noite. Estreando com vitória na competição nacional, o meia deixou o campo depois de 26 minutos de atuação e espera permanecer na equipe. “Para mim, cada minuto vale ouro. É assim que eu encaro cada treino e cada partida. Claro que buscando sempre mais tempo. Sei que depende principalmente do que eu conseguir mostrar. A temporada está no início, temos um longo Brasileiro pela frente e, aos poucos, as chances vão aparecendo. Espero seguir sendo útil”, completou Valdívia.

O meia acredita ter cumprido a missão dada por Abel na partida, que rendeu os primeiros três pontos ao time colorado. “O Abel pediu para movimentar bastante, mexer pelo lados e ajudar na marcação. Era um momento decisivo do jogo, eles estavam tentando o empate. Acho que a gente conseguiu desafogar um pouco e equilibrar, até criando outras chances de gol. O mais importante foi o resultado positivo, que em casa é fundamental no Brasileirão”, destacou o atleta.

Aos 19 anos, Valdívia vem conquistando espaço no elenco principal do Inter. Depois de estrear pelos profissionais no segundo semestre de 2013, na atual temporada ele já contabiliza sete aparições na equipe vermelha. Incluindo a titularidade no amistoso de reinauguração do estádio colorado, diante do Peñarol (URU), há duas semanas.


Bookmark and Share