Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Liga dos Campeões

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/04/2014 08:47 - Atualizado em 22/04/2014 08:48

Atlético de Madrid e Chelsea iniciam briga por final da Liga dos Campeões

Clubes jogam hoje a partir das 15h45min no Vicente Calderón

Atlético de Madrid e Chelsea iniciam briga por final da Liga dos Campeões<br /><b>Crédito: </b> Javier Soriano / AFP / CP
Atlético de Madrid e Chelsea iniciam briga por final da Liga dos Campeões
Crédito: Javier Soriano / AFP / CP
Atlético de Madrid e Chelsea iniciam briga por final da Liga dos Campeões
Crédito: Javier Soriano / AFP / CP

Atlético de Madrid e Chelsea chegam para o jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões na chave dos azarões. Nesta terça-feira, os times se enfrentam no Vicente Calderón, a partir das 15h45min (horário de Brasília). No sorteio da Uefa, as mãos do ex-jogador Figo colocou os favoritos Bayern de Munique e Real Madrid frente a frente. Quem vencer garante um lugar na final, em maio, em Lisboa.

O time espanhol vive um céu de brigadeiro. Líder do Campeonato Espanhol com quatro pontos à frente do Barcelona e seis do Real Madrid (tem um jogo a menos), o Colchonero está a quatro partidas do título inédito da Champions. A equipe do técnico Diego Simeone também é a única invicta nesta edição do torneio: foram oito vitórias e apenas dois empates. "Neste momento, as palavras contam pouco. Imagino uma partida definida nos detalhes e pela qualidade técnica", filosofou o argentino. Para o duelo desta terça, o Atlético terá o plantel todo à disposição, inclusive o meia-atacante Arda Turán, já recuperado de uma lesão.

Do outro lado, a velha raposa José Mourinho, sempre presente na semifinal da Champions League desde 2010. O técnico costume se colocar em posição inferior para surpreender os adversários. Ao contrário do rival, o Chelsea está longe da liderança do Campeonato Inglês, o que, de certa forma, aumenta a responsabilidade na Liga dos Campeões. "Todo mundo quer jogar uma decisão como esta", avalia Zé Mourinho. Os Blues terão apenas o desfalque do atacante Eto'o, contundido. O meia Hazard ainda é dúvida.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.