Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/04/2014 11:29 - Atualizado em 22/04/2014 19:03

Lateral do San Lorenzo confia no retorno dos gols contra Grêmio

Julio Buffarini elogiou dinamismo do time gaúcho na Libertadores

Assim como o Grêmio, o San Lorenzo também busca a recuperação na temporada através da Libertadores. Sétimo colocado no Campeonato Argentino, o time vem de dois empates em 0 a 0 contra Boca Juniors e Newell's Old Boys. A preocupação é o retorno dos gols, externada pelo lateral-direito Julio Buffarini. "Tomara que todos os gols que não apareceram no campeonato possam surgir na Copa Libertadores", disse em entrevista coletiva publicada no Diário Olé.

Buffarini tem consciência de que o San Lorenzo entrará em campo nesta quarta-feira, às 22h, diante de um bom time do Brasil. "É um grande rival e um dos candidatos a ganhar a Libertadores", afirmou antes de comentar que o Grêmio foi analisado pelo grupo. "É uma partida complicada, como todas na Libertadores. Assistimos aos vídeos deles e vimos que são muito rápidos e dinâmicos. Temos que confiar no nosso grupo porque é uma decisão de 180 minutos. Será preciso ser inteligentes, ainda mais jogando em casa", acrescentou. 

De acordo com o TyC Sports, o estádio Nuevo Gasómetro deve estar lotado na partida entre San Lorenzo e Grêmio, válida pelas oitavas de final da Libertadores. O técnico Edgardo Bauza já teria o time definido para entrar em campo com Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Carlos Valdés, Santiago Gentiletti, Emmanuel Mas; Villalba, Juan Mercier, Néstor Ortigoza, Piatti; Ángel Correa e Matos.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.