Porto Alegre, quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

  • 22/04/2014
  • 11:43
  • Atualização: 11:54

Alex chega ao Beira-Rio com dores e será examinado à tarde

Meia passou a ser dúvida para partida contra Botafogo

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O meia Alex, que foi substituído no triunfo sobre o Vitória no sábado, chegou ao Beira-Rio na manhã desta terça-feira com dores musculares na coxa. O problema, que antes não preocupava o departamento médico do Inter, será levado mais a sério. O jogador realizará exames à tarde e passa a ser dúvida para o duelo contra o Botafogo, no próximo domingo, no Rio de Janeiro.  

Dentro de campo, o treino coletivo de hoje teve três destaques. Os garotos Aylon, Otávio e Valdívia atuaram muito bem pelo time dos reservas e contribuíram para o empate em 2 a 2 com os titulares. O lateral Gilberto, que não poderá atuar no final de semana, treino na equipe B, enquanto Cláudio Winck seguiu na formação principal.

O meia-atacante Otávio recuperou-se de lesão e já vinha trabalhando com bola desde o final de semana passado. Enquanto os titulares estavam na preparação para o jogo contra o Vitória, o jovem jogador seguia trabalhando no gramado suplementar do Parque Gigante. O atleta tem boas chances de ser alternativa no duelo diante do Botafogo.

Bookmark and Share