Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 22/04/2014
  • 19:40
  • Atualização: 19:42

Cláudio Winck vive expectativa por segundo jogo seguido como titular

Lateral criado na base do Inter deve ficar com vaga de Gilberto, que pertence ao Botafogo

Winck foi titular na estreia colorada contra o Vitória no sábado | Foto: Ricardo Giusti

Winck foi titular na estreia colorada contra o Vitória no sábado | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Lancepress

Criado nas categorias de base do Inter, Cláudio Winck sempre reuniu grande expectativa em sua volta. Ainda mais um lateral-direito, posição historicamente carente. Além disso, é sobrinho de Luís Carlos Winck, que foi dos melhores da posição na história colorada. O garoto deve ir para o segundo jogo consecutivo no Brasileirão. Gilberto, pertence ao Botafogo, e há uma cláusula contratual que não permite enfrentar o Alvinegro.

A situação de Gilberto ainda não está totalmente definida. O Colorado pode entrar em acordo com os cariocas para utilizar seu titular. Nesse caso, Bolatti, que está emprestado ao Botafogo, também seria liberado para atuar no domingo. Winck, que jogou contra o Vitória no sábado, espera pela nova oportunidade.

“Para mim é como um sonho estar jogando aqui, eu que estou na base há muito tempo. Espero jogar de novo, mostrar um bom futebol e dar sequência nisso. Se eu estiver em campo vou dar o melhor para conseguir essa vitória”, disse Winck.

No início da temporada, após a contratação de Gilberto, os dirigentes cogitaram a contratação de um jogador mais experiente. Mas após a observação de Winck no Gauchão, Abel freou a situação. Algo que deixa o garoto de 20 anos bastante feliz. “ É um sinal bom, ele vem valorizando o trabalho. Estou buscando há anos uma vaga entre os titulares. Procuro a cada treino e a cada jogo me afirmar e dar meu melhor, para manter um lugar no time e buscar a titularidade”, destacou o lateral-direito.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte