Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/04/2014 21:25

Atacante Everton Costa recebe alta após seis dias internado em hospital

Jogador do Vasco estava internado após um processo inflamatório do músculo cardíaco

O atacante Everton Costa, ex-dupla Gre-Nal e atualmente no Vasco da Gama, foi para casa na noite desta terça-feira. Após seis dias internado no Hospital Quinta D'Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ele recebeu alta do cardiologista Gustavo Gouvêa, que está acompanhando o atleta, e vai fazer de casa o tratamento da miocardite, um processo inflamatório do músculo do coração que o fez sofrer uma arritmia durante o jogo contra o Resende, na quarta-feira passada, pela Copa do Brasil.

O jogador será acompanhado de perto neste mês e vai ser reavaliado em breve para saber a evolução da doença. Por enquanto, a recomendação é de repouso absoluto nos próximos dias, até que em breve faça uma nova ressonância magnética. O que está confirmado é que ele ficará sequer fora dos treinamentos por, pelo menos, seis meses.

Desde que soube que da gravidade da situação, o Vasco adotou medidas de apoio ao atacante. Pelas redes sociais, divulgou uma campanha desejando força para ele. Além disso, gravou um vídeo com diversos jogadores do elenco desejando melhoras e esperando pela volta dele aos treinos.

Everton Costa chegou ao Vasco no início desta temporada. O jogador demorou a estrear pois se lesionou ainda na pré-temporada, mas depois que começou a jogar virou titular absoluto e ganhou certo destaque no esquema tático montado pelo técnico Adilson Batista.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.