Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 22/04/2014
  • 23:16
  • Atualização: 23:29

Barcos pede para Grêmio esquecer derrotas e focar na Libertadores

Atacante afirmou que time tem outra competição agora e precisa de um bom resultado

Barcos pede para Grêmio esquecer derrotas e focar na Libertadores | Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio / CP

Barcos pede para Grêmio esquecer derrotas e focar na Libertadores | Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O atacante Barcos quer deixar para trás a derrota na estreia do Brasileirão, diante do Atlético-PR, e a goleada sofrida por 4 a 1 para o Inter, na final do Gauchão. No momento ruim que vive o Grêmio, o capitão pediu foco total na Libertadores, para o time sair com um bom resultado de Buenos Aires, contra o San Lorenzo, às 22h desta quarta-feira.

“Creio que esses últimos jogos não vão influenciar. Cada jogo é um jogo. Acho que as derrotas já passaram, tem que ficar para trás. Agora é outra competição e temos que buscar o resultado”, salientou o jogador.

Sobre o time que vai começar a partida, o Pirata despistou e disse que o técnico Enderson Moreira apenas testou alternativas na tarde desta terça. “Ainda não sabemos quem vai jogar. O Enderson tem várias opções”, afirmou. Na atividade na véspera, o treinador escalou o goleiro Tiago no lugar de Marcelo Grohe, que sentiu desconforto no fim de semana. Na zaga, ele escalou Geromel e Werley. O volante Léo Gago foi improvisado no lado esquerdo.

No ataque, o comandante gremista manteve Dudu e Barcos. Mas existe a possibilidade do garoto Luan retornar ao time. Ele está recuperado de lesão. O Grêmio encara o San Lorenzo nesta quarta pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.


Bookmark and Share