Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/04/2014 07:44 - Atualizado em 23/04/2014 07:51

Rithely deve se apresentar como reforço do Inter nesta semana

Volante será substituto de Aránguiz durante a Copa do Mundo

Rithely será substituto de Aránguiz durante a Copa do Mundo<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Gondim / JC Imagem / Folhapress / CP
Rithely será substituto de Aránguiz durante a Copa do Mundo
Crédito: Alexandre Gondim / JC Imagem / Folhapress / CP
Rithely será substituto de Aránguiz durante a Copa do Mundo
Crédito: Alexandre Gondim / JC Imagem / Folhapress / CP

Logo depois que o árbitro assinalar o final da partida entre Náutico e Sport, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, o volante Rithely arrumará as malas e viajará para Porto Alegre, onde se apresentará ao Inter. Trata-se, por enquanto, do único reforço acertado pelo clube para o segundo semestre. Rithely vem para suprir a ausência de Aránguiz, que desfalcará o Colorado devido às convocações para a seleção chilena.

No entanto, a busca continua. A pedido de Abel Braga, o clube busca um atacante de velocidade. A ideia é contar com um jogador ao estilo de Taison. A principal opção é o argentino Martín Luque, cuja trajetória é acompanhada pelos dirigentes desde o ano passado, quando foi destaque da seleção argentina que disputou o Sul-Americano Sub-20.

No entanto, Luque despertou o interesse de outros clubes. Neste momento, o Colón - que enfrenta graves problemas financeiros - negocia com o Benfica, de Portugal, e o Verona, da Itália. O Inter continua no páreo, mas não dispõe de muitos recursos - sobretudo por estar obrigado a pagar 5 milhões de dólares para comprar os direitos de Aránguiz.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.