Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/04/2014 18:23 - Atualizado em 23/04/2014 19:40

Sport e empresário divergem sobre chegada de Rithely ao Inter

Agente do volante dá negócio como certo e clube pernambucano anuncia permanência

A contratação de Rithely pelo Inter, que estava bem encaminhada, ganhou um ar de novela nesta quarta-feira. Enquanto o empresário do volante, Roberto Faustim, dá como certa a chegada do jogador a Porto Alegre nesta quinta para realização de exames e assinatura de contrato com o Colorado, os dirigentes do Sport anunciam a renovação do jogador e a permanência dele no clube.

A renovação inicialmente não impede o empréstimo de Rithely ao Inter. Seria apenas uma forma do clube pernambucano se proteger aumentando o vínculo com o volante e o valor da multa rescisória. Os dirigentes do Inter também evitam confirmar o acerto com o jogador, embora admitam o interesse no atleta.

Rithely foi um pedido do técnico Abel Braga para ser um reserva imediato e substituto de Aránguiz, que não atuará os últimos jogos antes da Copa do Mundo porque tem que se apresentar à seleção chilena. Ele viria por empréstimo até o final do ano com valor do passe fixado.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.