Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/04/2014 18:39 - Atualizado em 23/04/2014 18:43

Alex apenas corre e D’Ale faz trabalhos no vestiário em treino do Inter

Meia Otávio trabalhou normalmente e deve ficar no banco contra Botafogo

Meia Otávio está recuperado de lesão e à disposição de Abel<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Meia Otávio está recuperado de lesão e à disposição de Abel
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP
Meia Otávio está recuperado de lesão e à disposição de Abel
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

O Inter realizou na tarde desta quarta-feira mais um treinamento visando ao confronto com o Botafogo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. Na atividade, mais uma vez o técnico Abel Braga não contou com o meia Alex, que apenas correu ao redor do gramado do CT Parque Gigante. Já D’Alessandro fez trabalhos em separado no vestiário, mas não preocupa para o fim de semana. Recuperado de lesão, Otávio trabalhou normalmente e deve ser opção no banco de reservas para o jogo no Rio de Janeiro.

No treino desta tarde, Abel dividiu o grupo em três times em campo reduzido. Depois, realizou um trabalho de cruzamento e conclusões que teve Valdivia participando entre os titulares. D’Alessandro voltará a treinar nesta quinta enquanto Alex ainda será reavaliado pelo Departamento Médico.

O grupo colorado ganha volta na manhã desta quinta-feira e volta a treinar à tarde, às 16h, no CT Parque Gigante. Na sexta e sábado estão previstos trabalhos no turno da manhã. A viagem para o Rio ocorre no final da tarde de sábado.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.