Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/04/2014 23:59 - Atualizado em 24/04/2014 08:02

Jogadores do Grêmio dizem que decisão da vaga está em aberto

Atacante Dudu e goleiro Marcelo Grohe convocaram torcida para jogo de volta

Zé Roberto não fez uma boa partida pelo Tricolor<br /><b>Crédito: </b> Juan Mabromata / AFP / CP
Zé Roberto não fez uma boa partida pelo Tricolor
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP
Zé Roberto não fez uma boa partida pelo Tricolor
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP

A derrota de 1 a 0 para o San Lorenzo, válida pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira em Buenos Aires, foi vista como um castigo pelos jogadores gremistas, que lamentaram a falta de efetividade no ataque e pediram apoio da torcida na próxima semana.

"Fomos castigados, mas é possível reverter. O jogo está aberto. Precisamos de apoio do torcedor para a gente ir bem no jogo da volta. Tenho certeza que a Arena vai lotar para a gente conseguir a classificação", comentou o goleiro Marcelo Grohe, pouco acionado durante a partida.

O atacante Dudu, um dos poucos atletas tricolores que teve uma atuação destacada - voluntarioso, puxando contra-ataques, lamentou o momento de desatenção, que acabou ocasionando o gol da equipe argentina.

"Infelizmente, no único lance em que fomos desatento, tomamos o gol. Mas nada está perdido, jogamos bem, tivemos chances.

O Tricolor perdeu uma chance clara, quando Buffarini recuou bola para Torrico, que segurou com a mão. O camisa 9 Barcos finalizou sobre o gol adversário e perdeu a oportunidade mais clara de gol.

"Ele fez certo, finalizou. Tivemos chances e não aproveitamos. É descansar que dá para tirar essa diferença na quarta. Foi uma bobeira nossa, tinha que ter diminuído na bola. Quarta-feira tem mais. Lá podemos contar com a nossa torcida para que a gente possa conseguir o resutlado", explicou o atacante Dudu.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.