Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 23/04/2014
  • 23:59
  • Atualização: 08:02

Jogadores do Grêmio dizem que decisão da vaga está em aberto

Atacante Dudu e goleiro Marcelo Grohe convocaram torcida para jogo de volta

Zé Roberto não fez uma boa partida pelo Tricolor | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP

Zé Roberto não fez uma boa partida pelo Tricolor | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

A derrota de 1 a 0 para o San Lorenzo, válida pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira em Buenos Aires, foi vista como um castigo pelos jogadores gremistas, que lamentaram a falta de efetividade no ataque e pediram apoio da torcida na próxima semana.

"Fomos castigados, mas é possível reverter. O jogo está aberto. Precisamos de apoio do torcedor para a gente ir bem no jogo da volta. Tenho certeza que a Arena vai lotar para a gente conseguir a classificação", comentou o goleiro Marcelo Grohe, pouco acionado durante a partida.

O atacante Dudu, um dos poucos atletas tricolores que teve uma atuação destacada - voluntarioso, puxando contra-ataques, lamentou o momento de desatenção, que acabou ocasionando o gol da equipe argentina.

"Infelizmente, no único lance em que fomos desatento, tomamos o gol. Mas nada está perdido, jogamos bem, tivemos chances.

O Tricolor perdeu uma chance clara, quando Buffarini recuou bola para Torrico, que segurou com a mão. O camisa 9 Barcos finalizou sobre o gol adversário e perdeu a oportunidade mais clara de gol.

"Ele fez certo, finalizou. Tivemos chances e não aproveitamos. É descansar que dá para tirar essa diferença na quarta. Foi uma bobeira nossa, tinha que ter diminuído na bola. Quarta-feira tem mais. Lá podemos contar com a nossa torcida para que a gente possa conseguir o resutlado", explicou o atacante Dudu.

Bookmark and Share