Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 24/04/2014
  • 00:31
  • Atualização: 00:45

Enderson destaca que Grêmio “voltou a jogar bem", apesar da derrota

Técnico disse que não se preocupa com demissão e que é um assunto da diretoria

Técnico Enderson Moreira destacou que Grêmio voltou a jogar bem | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP

Técnico Enderson Moreira destacou que Grêmio voltou a jogar bem | Foto: Juan Mabromata / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

A terceira derrota seguida do Grêmio, com o tropeço diante do San Lorenzo por 1 a 0 pela ida das oitavas de final da Libertadores, não chega a preocupar o técnico Enderson Moreira. Na avaliação do treinador após partida, o profissional destacou que seu time voltou a jogar bem. Perguntado sobre uma possível demissão, ele disse que esse é um assunto da direção do clube.

“Apesar da derrota, a equipe toda voltou a jogar bem. Isso é o mais importante. O Grêmio foi buscar o gol de empate e isso foi positivo do jogo”, analisou o comandante gremista. “Acho que temos chance de buscar um bom resultado na (próxima) quarta-feira”, acrescentou.

Sobre a crise no vestiário tricolor, Enderson disse que não se preocupa com a possibilidade de queda do time. “Não posso ficar preocupado com isso. A direção é que decide. Procuro focar no meu trabalho e montar uma equipe que possa merecer o resultado positivo”, observou.

O técnico também lembrou que dois candidatos ao título perderam no jogo de ida nesta quarta-feira. O Vélez Sarsfield levou 1 a 0 do Nacional-PAR e o Atlético-MG fracassou pelo mesmo resultado diante do Atlético Nacional (COL). “Tivemos alguns resultados, como o do Atlético-MG e do Vélez. Acho que essas equipes e o Grêmio são capazes de reverter o resultado. Com o apoio do nosso torcedor, em casa, podemos obter a classificação”, finalizou.


Bookmark and Share