Porto Alegre, sábado, 29 de Novembro de 2014

  • 24/04/2014
  • 09:18
  • Atualização: 09:19

Tenho certeza que esta vaga é do Grêmio, diz Rui Costa

Dirigente ficou satisfeito com postura da equipe apesar da derrota para San Lorenzo

Atuação do Grêmio deixou Rui Costa satisfeito | Foto: Daniel Garcia / AFP / CP

Atuação do Grêmio deixou Rui Costa satisfeito | Foto: Daniel Garcia / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Ainda que a derrota para o San Lorenzo na noite dessa quarta-feira por 1 a 0 seja a terceira consecutiva do Grêmio nas últimas semanas, o diretor-executivo do clube, Rui Costa, ficou satisfeito com a produção da equipe no estádio Nuevo Gasómetro. O dirigente demonstrou otimismo para o segundo confronto, marcado para a próxima quarta-feira, na Arena. "O Grêmio jogou muito bem, fez uma grande partida. Pelo o que nós produzimos, o resultado poderia ser muito melhor, mas tenho certeza que esta vaga é do Grêmio", disse em entrevista coletiva.

Segundo Rui, o gol do San Lorenzo foi acidental e teria nascido de um lance irregular. "A bola saiu pela lateral antes da sequência da jogada. No entanto, o mais importante é que o Grêmio mostrou em campo o que treinou durante a semana. Os jogadores executaram aquilo que foi enfatizado na palestra e, quando isso acontece, é porque o grupo está comprometido. Isto me deixa muito satisfeito", explicou.

O dedo do técnico


O diretor-executivo exaltou ainda a participação do técnico Enderson Moreira no desempenho da equipe diante do San Lorenzo. "Hoje teve o dedo do técnico, mas é claro que, às vezes, as coisas não acontecem como a gente quer. Todos trabalharam na procura do gol e estamos convictos de que vamos conseguir a vaga. Faltou um gol, que era importante para nós pelo saldo qualificado", acrescentou Rui Costa.

Bookmark and Share