Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/04/2014 10:49

Paulão considera fundamental presença de Alex contra Botafogo

Zagueiro disse que confia na recuperação do meia para jogo de domingo

Paulão considera fundamental presença de Alex contra Botafogo<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Paulão considera fundamental presença de Alex contra Botafogo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Paulão considera fundamental presença de Alex contra Botafogo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

O time do Inter ainda está indefinido para enfrentar o Botafogo neste domingo, às 16h, no Maracanã. Alex recupera-se de lesão muscular e ainda não treinou com o grupo de jogadores. Valdívia é a alternativa para a partida, mas o zagueiro Paulão acredita no retorno da experiência do meia para o jogo do final de semana. "Não há nada resolvido. Acho que o time ganharia em velocidade (com Valdívia), mas a presença do Alex é fundamental. Ele é experiente e cresce neste tipo de jogo. Acho que o problema dele não é grave e penso que estará conosco", apostou. 

No treino dessa quarta-feira, Valdívia treinou com os titulares. Na estreia diante do Vitória, o garoto entrou no segundo tempo e deu um novo ritmo ao Inter. Ele já tinha se destacado no amistoso com o Peñarol, que marcou a reabertura do estádio Beira-Rio.

A tendência, porém, é que Alex jogue. O treinamento da tarde desta quinta-feira é definitivo para quem jogará no domingo. Abelão já deixou isso claro que trabalha com esse conceito em outras oportunidades. O trabalho, que estava marcado para a manhã, foi adiado para o período da tarde. Assim, o meia ganhou mais algumas horas para recuperar-se das dores na coxa direita.

Nesta quarta, Alex apenas correu no gramado do CT. Ainda depois do jogo com o Vitória, quando foi substituído, os médicos afirmavam que a chance de Alex jogar contra o Botafogo era grande. O Colorado já não contará com Gilberto para o duelo com os cariocas. O lateral-direito está emprestado pelo Fogão e não pode jogar por isso. Cláudio Winck vai para segunda partida consecutiva como titular.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.