Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/04/2014 12:03 - Atualizado em 24/04/2014 12:17

"Esta derrota nos faz mais fortes", garante Zé Roberto

Para meia do Grêmio, jogo contra Atlético-MG ganhou importância para retomar confiança

Zé Roberto confia na classificação em jogo na Arena  <br /><b>Crédito: </b> Daniel Garcia / AFP / CP
Zé Roberto confia na classificação em jogo na Arena
Crédito: Daniel Garcia / AFP / CP
Zé Roberto confia na classificação em jogo na Arena
Crédito: Daniel Garcia / AFP / CP

O revés sofrido para o San Lorenzo no primeiro jogo das semifinais da Libertadores foi injusto na avaliação do meia Zé Roberto. Segundo ele, o desempenho dos jogadores poderia ter dado ao time um resultado melhor para decidir no jogo de volta da Arena. "Saímos indignados pelo placar, mas satisfeitos pela entrega e pelo volume de jogo apresentado, especialmente no segundo tempo. Infelizmente, o futebol é injusto, mas acho que esta derrota nos faz mais fortes", observou em entrevista coletiva.

Zé Roberto alertou, no entanto, que a satisfação pelo desempenho já não basta mais para confortar o Grêmio. A vitória precisa reaparecer na caminhada gremista até o próximo duelo com o San Lorenzo. "O jogo contra o Atlético-MG ganhou importância neste sentido. Precisamos vencer para retomar a confiança antes da decisão na Arena", avisou.

O camisa 10 admitiu que falta do ritmo de jogo e que ainda busca a melhor performance em 2014. "Senti um pouquinho porque fiquei muito tempo parado em função da lesão. A cada partida eu me sinto melhor, a cada jogo eu busco a melhor forma física. Joguei 90 minutos e ontem atuei 85. Mas o que vale é a entrega da equipe e na quarta-feira a possibilidade de classificação é muito grande", ressaltou Zé Roberto.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.