Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/04/2014 17:51 - Atualizado em 24/04/2014 18:07

Barcos admite erro em cobrança de falta: "Foi feio"

Atacante afirmou que o Grêmio está devendo a classificação da Libertadores após derrota na Argentina

Barcos admite erro na cobrança de falta: "Foi feio"<br /><b>Crédito: </b> Laion Espíndula / Especial / CP
Barcos admite erro na cobrança de falta: "Foi feio"
Crédito: Laion Espíndula / Especial / CP
Barcos admite erro na cobrança de falta: "Foi feio"
Crédito: Laion Espíndula / Especial / CP

O atacante Barcos desperdiçou uma boa chance de empatar o jogo contra o San Lorenzo na Argentina, nessa quarta-feira, pela Copa Libertadores. No tiro livre indireto dentro da área, o Pirata isolou a bola e o Grêmio perdeu por 1 a 0. Na chegada do Tricolor a Porto Alegre, o jogador reconheceu que a conclusão foi ruim.

“Foi um erro meu, chutei muito alto e foi muito feio. Mas acontece e faz parte. Tem que seguir trabalhando”, analisou durante o desembarque no Aeroporto Salgado Filho. “É uma jogada típica, que a gente treina e fui escolhido para bater”, acrescentou.

Questionado se ele está devendo no Grêmio, Barcos dividiu a culpa pelos últimos resultados com o grupo. “Acho que se alguém está devendo é todo mundo. Nosso grupo está devendo a classificação para a torcida. E vamos tentar na próxima quarta-feira. Dá para reverter em casa”, salientou.

Assim como o técnico Enderson Moreira, o Pirata elogiou o desempenho da equipe na Argentina. “Nosso time voltou a jogar como antes. Temos que jogar um pouco mais, mas não foi o resultado que queríamos. A receita para a partida em casa é fazer gol e não tomar”, concluiu o atacante.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.