Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 25/04/2014
  • 11:06
  • Atualização: 11:09

Ancelotti ironiza declaração de presidente do Bayern de Munique

Técnico do Real Madrid disse que espera inferno após saída do clube da Alemanha

Ancelotti ironiza declaração de presidente do Bayern de Munique  | Foto: Javier Soriano / AFP / CP

Ancelotti ironiza declaração de presidente do Bayern de Munique | Foto: Javier Soriano / AFP / CP

  • Comentários
  • Lancepress

Foi com ironia que o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, tratou a "ameaça" proferida pelo presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge. O alemão garantiu que os madridistas encontrarão "um inferno" na próxima terça-feira na Alemanha e que "todas as árvores de Munique seriam queimadas". "Espero que as árvores ardam na quarta-feira, quando já estivermos ido embora", disse Ancelotti em sua coletiva desta sexta-feira.

Sobre o seu adversário na Allianz Arena, o italiano disse que gosta da maneira como o Bayern joga e elogiou o trabalho de Guardiola. "Me agrada muito. Guardiola trouxe coisas novas para o futebol, criando um estilo no Barcelona que também tenta impor no Bayern. No entanto ali é mais complicado. O time tem a identidade de seu treinador. Seu trabalho é muito bom", afirmou.

Neste sábado o Real enfrenta no Santiago Bernabéu o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol. Ancelotti garantiu que Cristiano Ronaldo irá a campo. "Ele terminou bem o jogo da última quarta-feira e precisa de ritmo. Amanhã será titular. Tentamos recuperar energia e manter a concentração, porque estamos na luta pelo título. O objetivo é ganhar todos os jogos. Não será fácil, porque gastamos muita energia contra o Bayern. Tentaremos recuperá-la. Fisicamente não estamos 100%", admitiu o treinador.

Bookmark and Share