Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/04/2014 12:46 - Atualizado em 26/04/2014 14:31

Alex e Cláudio Winck desfalcam Inter contra Botafogo

Meia e lateral ficaram fora de treino e serão preservados neste domingo, pelo Brasileirão

Alex deve ser poupado contra o Botafogo<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP Memória
Alex deve ser poupado contra o Botafogo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP Memória
Alex deve ser poupado contra o Botafogo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP Memória

O Inter terá pelo menos dois desfalques para o confronto com o Botafogo, neste domingo, às 16h, no Marcanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do otimismo expressado pelo técnico Abel Braga para contar com o meia Alex e o lateral Cláudio Winck neste fim de semana, os dois vão ficar fora da partida no Rio de Janeiro.

Na manhã deste sábado, o meia e o lateral-direito ficaram fora do treinamento no CT Parque Gigante. Com dores musculares, Alex fez apenas caminhadas no gramado, separado do grupo principal. Ele abre vaga para o garoto Valdívia.

Já o lateral Winck deixou a atividade de sexta um pouco antes do fim com um desconforto na coxa direita. Os exames apontaram um pequena lesão no local e ele será preservado para que a contusão não se agrave. Como Gilberto está fora, o treinador colorado poderá improvisar o atacante Jorge Henrique na direita ou recorrer a Diogo, lateral de origem.

A atividade nesta manhã teve foco na bola parada. Depois, os jogadores realizaram o tradicional treino recreativo. O grupo viaja às 17h deste sábado para o Rio de Janeiro. O provável time é: Dida; Jorge Henrique (Diogo), Paulão, Juan e Fabrício; Wilians, Aránguiz, D’Alessandro, Valdívia e Alan Patrick; Rafael Moura.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.