Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/04/2014 17:25

Cristiano Ronaldo marca duas vezes na goleada sobre o Osasuna

Real Madrid vence por 4 a 0 e segue firme na cola do líder Atlético de Madrid na briga pelo título espanhol

Cristiano Ronaldo se isola ainda mais na artilharia do Espanhol<br /><b>Crédito: </b> Pedro Armestre /AFP / CP
Cristiano Ronaldo se isola ainda mais na artilharia do Espanhol
Crédito: Pedro Armestre /AFP / CP
Cristiano Ronaldo se isola ainda mais na artilharia do Espanhol
Crédito: Pedro Armestre /AFP / CP

Com elenco para brigar em duas frentes, o Real Madrid poupou alguns titulares contra o Osasuna, neste sábado, no Santiago Bernabéu.  Mas, a simples presença de Cristiano Ronaldo em campo fez valer o preço do ingresso. O melhor jogador do mundo anotou dois golaços na vitória de 4 a 0, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol.

Agora, o Real Madrid soma três pontos a menos do que o líder Atlético de Madrid, que jogará neste domingo, contra o Valencia, fora de casa. Já o Osasuna vive um drama pela permanência na elite do país. O time ocupa a 16ª colocação, bem pertinho da zona de rebaixamento.

Recuperado de lesão, o craque do Real Madrid estará em campo novamente na terça-feira, contra o Bayern de Munique, na Allianz Arena, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Os espanhóis jogam por um empate para avançar à final.

O jogo
Na primeira vez que a bola caiu nos pés, de fora da área, Cristiano Ronaldo fitou o gol de Fernadéz e colocou, com estilo, no canto direito. No segundo tempo, confiante, Cristiano Ronaldo arriscou de longe. A bola morreu no ângulo do gol do Osasuna, num outro golaço. Para completar, Di María cruzou na medida para Sergio Ramos fazer o terceiro do Real Madrid. No final, até o lateral-direito Carvajal aproveitou a fragilidade do rival. Ele recebeu lançamento de Isco e completou de cabeça, aumentando a goleada.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.