Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
12º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/04/2014 18:29 - Atualizado em 26/04/2014 18:33

Bressan garante que Enderson tem confiança do grupo

Zagueiro afirmou que reservas do Grêmio vão se esforçar para mostrar trabalho diante do Atlético-MG

Bressan garante que grupo confia em Enderson<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Bressan garante que grupo confia em Enderson
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Bressan garante que grupo confia em Enderson
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O Grêmio passa por uma fase complicada. Após a goleada no Gre-Nal decisivo do Gauchão, o Tricolor perdeu para Atlético-PR, pelo Brasileirão, e para o San Lorenzo, pela Libertadores. A sequência de três derrotas coloca o trabalho do técnico Enderson Moreira em dúvida e gera pressão no vestiário do time. Apesar da situação delicada, o zagueiro Bressan garantiu que o grupo tem total confiança no trabalho do comandante gremista.

“Todo mundo tem confiança no Enderson, por tudo que ele nos ajudou nesse ano. Ele é muito experiente, apesar de ser novo, e já passou por muitas coisas no futebol. Tenho certeza que quando a gente vai voltar a conseguir bons resultados”, comentou o defensor.

Para apagar os últimos fracassos, o Grêmio tem a partida contra o Atlético-MG neste domingo, às 18h30min, na Arena, pelo Brasileiro. Nos treinos, Enderson indicou que vai mandar a campo uma equipe praticamente reserva. Bressan está entre os escolhidos e prometeu muito trabalho para conquistar seu espaço no clube. “A torcida pode esperar um time focado, porque é uma oportunidade para nós, do grupo reserva. É uma disputa sadia pelas posições no time”, destacou.

Bressan pediu para o Tricolor reagir nas próximas partidas, principalmente no duelo de volta com o San Lorenzo, que precisa da vitória por dois gols de diferença. “Nossa equipe vinha jogando bem e acho normal oscilar. Mas a gente sabe que tem que voltar a vencer agora. É preciso reagir e nosso time já demonstrou que tem capacidade para isso”, concluiu.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.