Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 27/04/2014
  • 14:30
  • Atualização: 14:48

Guilherme Biteco troca Grêmio pelo Vasco

Meia foi emprestado ao clube carioca até final de 2014

Guilherme Biteco trocou o Grêmio pelo Vasco da Gama  | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

Guilherme Biteco trocou o Grêmio pelo Vasco da Gama | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Depois de surgir nas categorias de base como uma das grandes promessas do Grêmio, o meia Guilherme Biteco irá trocar o clube gaúcho pelo Vasco da Gama. A mudança foi confirmada pelo próprio jogador em contato com a Rádio Guaíba neste domingo. O jogador não quis conceder entrevista, mas admitiu que está acertado com o Gigante da Colina e que deve ser apresentado nesta segunda-feira.

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, Guilherme Biteco tem contrato com a o clube gaúcho até 2018. Há alguns anos, o jogador foi envolvido em uma negociação com o Hoffenheim, da Alemanha, mas meses depois o presidente Fábio Koff conseguiu recuperar os direitos do atleta e renovar o contrato.

Atualmente, o atleta estava sendo pouco utilizado por Enderson Moreira. Desta forma, foi negociado para o Vasco, onde deve ganhar mais oportunidades com o técnico Adílson Batista na Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Vasco, como de costume, age com cautela e prefere não comentar sobre a negociação. O certo é que o jogador já é o quarto que está na mira do Cruz-Maltino, que já tem negociações avançadas com o zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva, destaques do Ituano no Campeonato Paulista, e do volante Fabrício, atualmente treinando separado no São Paulo.

Com informações da Lancepress

Bookmark and Share