Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 27/04/2014
  • 15:38
  • Atualização: 18:56

Acompanhe Grêmio e Atlético-MG na Arena

Tricolor quer reconquistar confiança com vitória sobre time de Ronaldinho

Tricolor quer reconquistar confiança com vitória sobre time de Ronaldinho  | Foto: Lucas Uebel / Grêmio Oficial / CP

Tricolor quer reconquistar confiança com vitória sobre time de Ronaldinho | Foto: Lucas Uebel / Grêmio Oficial / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Ainda que esteja presenta nas fases eliminatórias da Libertadores, o Grêmio vive uma crise, instalada com o revés na final do Gauchão. A derrota na final do campeonato prejudicou o andamento do time, que vem de três derrotas consecutivas. A estreia contra o Atlético-PR foi mal-sucedida. A ordem no vestiário é vencer o Atlético-MG neste domingo na Arena para reconquistar a confiança a tempo do jogo decisivo diante do San Lorenzo.

O trabalho de Enderson Moreira é contestado no Grêmio e a pressão sobre o grupo de jogadores aumentará em caso de nova derrota no Brasileirão. Resgatar o carinho do torcedor também será tarefa do time que entrará em campo hoje.

Do outro lado está o Atlético-MG, com Ronaldinho e companhia. O Galo mineiro também vem de derrota na Libertadores e estreia o técnico novo: Levir Culpi. O substituto de Paulo Autuori tem o objetivo de recuperar o futebol do atual campeão do torneio sul-americano e, quem sabe, buscar a classificação na próxima semana contra os colombianos do Nacional de Medellín.

Brasileirão 2014 - 2ª Rodada

Grêmio
Marcelo Grohe; Moisés, Bressan, Saimon e Breno; Ramiro, Matheus Biteco, Alán Ruiz e Rodriguinho; Luan e Lucas Coelho. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético-MG
Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson da Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô. Técnico: Levir Culpi.





Bookmark and Share