Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/04/2014 20:36 - Atualizado em 27/04/2014 21:58

Vitória dá força para quarta-feira, diz Rodriguinho

Grêmio derrotou o Atlético-MG por 2 a 1 na Arena

Grêmio ganha moral com vitória sobre o Galo<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Grêmio ganha moral com vitória sobre o Galo
Crédito: Ricardo Giusti
Grêmio ganha moral com vitória sobre o Galo
Crédito: Ricardo Giusti

Mesmo que tenha jogado com time reserva, o Grêmio encara a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-MG como um incentivo para o jogo decisivo com o San Lorenzo nesta quarta-feira, às 22h, pela Libertadores. Na saída do gramado da Arena, o meia Rodriguinho destacou que o resultado deste domingo dá força para o grupo visando à decisão contra o time argentino.

“Esse resultado da força para o nosso time para quarta-feira. O Brasileiro está só começando, mas os três pontos eram muito importantes para a gente. Felizmente, o time deu conta do recado,” declarou.

O zagueiro Saimon, que teve boa atuação na marcação do ataque do Galo, ressaltou que o resultado deste domingo mostra que o técnico Enderson Moreira pode confiar nos reservas do grupo. “É importante quando os 11 que estão jogando não podem atuar, entrar outros 11 e mostrar que têm qualidade também. A gente perdeu a na primeira rodada e uma vitória hoje era necessário. Mostramos a força do nosso grupo para buscar esta vitória tão importante”, disse o defensor.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.