Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Brasileirão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/04/2014 20:42 - Atualizado em 27/04/2014 20:43

Sport vence a Chapecoense na Ilha do Retiro

Em jogo da segunda rodada do Campeonato Brasileiro o Leão venceu, e confirmou o favoritismo

Após conquistar o título pernambucano, o Sport recebeu na tarde deste domingo a Chapecoense na Ilha do Retiro em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em um bom jogo, o Leão venceu o Verdão do Oeste por 2 a 1.

Após empatar na primeira rodada, o time do Sport conseguiu sua primeira vitória, e agora soma quatro pontos, por outro lado, a Chapecoense continua com um ponto somado, graças ao empate na estreia. Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Inter no Beira Rio. Já a Chapecoense recebe o Corinthians na Arena Condá.

O jogo começou bastante truncado, em uma falta alçada na área pelo time da Chapecoense, o zagueiro Ferron e o goleiro Magrão não se entenderam e quase complicaram as coisas para o Sport. Após troca de passes, Ailton arriscou da entrada da área, o goleiro Danilo soltou e Rithely só teve o trabalho de empurrar para o gol, abrindo o placar para o Leão.

Já no final da primeira etapa, Régis e Leandro fazem ótima tabela, a bola acabou com Ricardo Conceição que livre na pequena área empatou o jogo para o Verdão. Mas não deu nem tempo da Chapecoense comemorar o empate, após saída no meio de campo, Ailton rolou para Ananias que acertou uma bomba de primeira, de fora da área, no ângulo do goleiro Danilo.

O time da Chapecoense voltou mais ligada no segundo tempo, logo no começo Régis fez o que quis com a defesa Rubro Negra e parou em boa defesa de Magrão. Em resposta, Neto Baiano sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo cobrou com força e a bola passou perto.

A Chapecoense voltou a assustar, também em cobrança de falta, Wanderson bateu colocado e a bola ficou na rede pelo lado de fora, o goleiro Magrão só olhou. O Sport teve a chance de matar o jogo no finalzinho, após bom lançamento de Renê, Felipe Azevedo não alcançou, e a bola saiu pela linha de fundo. O Leão foi superior durante quase todo os 90 minutos, e confirmou seu favoritismo vencendo por 2 a 1.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.