Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 28/04/2014
  • 12:01
  • Atualização: 12:21

Fortalecimento físico facilita atuações de Valdívia no Inter

Meia aprovou seu desempenho, mas queria ficar com vitória diante do Botafogo

Fortalecimento físico facilita atuações de Valdívia no Inter  | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Fortalecimento físico facilita atuações de Valdívia no Inter | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Nas últimas entrevistas coletivas, o técnico Abel Braga tem elogiado o meia Valdívia. Nesse domingo, o jogador ocupou a vaga de Alex e deu conta do recado, contribuindo para o segundo gol do Inter no empate com o Botafogo. O jovem atleta disse que as boas atuações tem sido proporcionadas pelos trabalhos físicos realizados durante a semana no Beira-Rio.

"Venho treinando para render dentro de campo. Duas vezes por semana faço trabalhos de fortalecimento muscular na academia, o que está me ajudando muito. Já me sinto mais forte e sei que preciso entrar em quando aparece a oportunidade", disse.

Valdívia disse que não se sente como um reserva do Inter e aproveitou para elogiar o grupo de jogadores. "Não importa se eu começar no banco ou no time principal. No Inter, todos são titulares porque há muitos atletas de qualidade", observou.

O camisa 29 aprovou seu desempenho diante do Botafogo, mas admitiu que o empate com o time carioca não foi tão ruim.  "Gostei da minha atuação, foi o meu primeiro jogo como titular do Inter. O resultado não foi o ideal, mas gostaria de ter saído com a vitória. Abrimos 2 a 0 e eles fizeram os gols nos detalhes. Agora, vamos buscar três pontos em casa novamente",

Campeonato Brasileiro

Valdívia está no Beira-Rio há dois anos. Chegou no primeiro semestre de 2012 para reforçar as categorias de base, após tornar-se artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Rondonópolis. Em 2013, foi integrado aos profissionais e estreou diante do Fluminense no returno do Brasileirão.

O Inter volta a se apresentar na próxima qunta-feira, desta vez pela Copa do Brasil. Na Arena Pantanal, abre a segunda fase do torneio enfrentando o Cuiabá (MT), a partir das 19h30min.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte