Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/04/2014 15:49 - Atualizado em 28/04/2014 16:10

Lateral Breno renova com Grêmio até 2017

Jogador de 19 anos é reserva imediato de Wendell e atuou contra o Atlético-MG no domingo

Lateral Breno quer conquistar títulos pelo Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Lateral Breno quer conquistar títulos pelo Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Lateral Breno quer conquistar títulos pelo Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O lateral-esquerdo Breno renovou o seu contrato com o Grêmio nesta segunda-feira até março de 2017. O jogador de 19 anos atuou diante do Atlético-MG e, no momento, é o reserva imediato de Wendell. O atleta iniciou a carreira na base do Red Bull Brasil e está quase quatro meses no grupo profissional do Tricolor.

Em nota, o lateral comentou o acerto com o gremista. "Fico muito feliz. É sinal de que estou fazendo um bom trabalho e que os profissionais do clube confiam em mim. Minha família e amigos me ajudaram muito e tenho que agradecer a eles por conseguir ser profissional de futebol. Vou sempre honrar as cores do Grêmio e espero conquistar muitos títulos", afirmou Breno. 

Com a venda dos direitos econômicos de Wendell ao Bayer Leverkusen – a ida para a Alemanha deve ocorrer após a Libertadores –, Breno mira uma chance no grupo titular. Só que ele vai disputar espaço com Marquinhos Pedroso, do Figueirense. O lateral deverá ser apresentado nesta segunda pelo Grêmio.

Breno chamou a atenção do Tricolor no ano passado e foi contratado para a base. Neste ano, com duas equipes para a disputa do Gauchão e da Libertadores, o garoto recebeu chances no time profissional.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.