Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
13º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/04/2014 16:13 - Atualizado em 28/04/2014 16:15

Atacante do San Lorenzo fala em “dar a vida” por Libertadores

Jogadores do clube argentino tratam jogo contra o Grêmio como final

San Lorenzo encara jogo contra o Grêmio como final<br /><b>Crédito: </b> Juan Mabromata / AFP / CP
San Lorenzo encara jogo contra o Grêmio como final
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP
San Lorenzo encara jogo contra o Grêmio como final
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP

O clima no San Lorenzo é de decisão para o jogo desta quarta-feira, às 22h, contra o Grêmio na Arena pelas oitavas de final da Libertadores. A classificação vale para o clube argentino a manutenção do sonho do inédito título da América. O tamanho da importância da partida ficou claro nas declarações dos jogadores após o último treino em território argentino antes da viagem para Porto Alegre. “Darei a vida para ser campeão. É um sonho”, disse o atacante Héctor Villalba.

Autor do gol que deu a vitória ao San Lorenzo no primeiro jogo, Angel Correa usou o termo final para definir o confronto com o Tricolor. “Vai ser difícil, mas o importante que é que possamos ganhar no Brasil. Penso na final de quarta-feira e nada mais. Meu sonho agora é ganhar e passar de fase”, afirmou o camisa 11 argentino.

No treino desta segunda-feira, o técnico Edegardo Bauza encaminhou a repetição da escalação utilizada no primeiro jogo com Torrico; Buffarini, Valdés, Gentiletti e Mas; Villalba, Mercier, Ortigoza e Piatti; Correa e Mauro Matos. Na parte final do treinamento, o goleiro Torrico trabalhou cobranças de pênaltis.

Desfalque na partida da Argentina, o centroavante Nicolás Blandi treinou nesta segunda-feira e pode ser novidade na delegação. O San Lorenzo viaja para Porto Alegre na manhã desta terça. À tarde realiza um treino na Arena.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.