Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/04/2014 17:43 - Atualizado em 28/04/2014 17:57

Enderson testa formação com dois volantes e três meias

Ramiro pode dar lugar a Luan no Grêmio na partida de volta contra o San Lorenzo

Riveros e Edinho trabalharam como volantes<br /><b>Crédito: </b> Laion Espíndula / Especial CP
Riveros e Edinho trabalharam como volantes
Crédito: Laion Espíndula / Especial CP
Riveros e Edinho trabalharam como volantes
Crédito: Laion Espíndula / Especial CP

A expectativa é que o Grêmio tenha uma equipe mais ofensiva para o jogo de volta contra o San Lorenzo nesta quarta-feira, às 22h, na Arena, pelas oitavas de fina da Copa Libertadores. No treino desta segunda-feira, o técnico Enderson Moreira abriu mão do trio de volantes e testou uma formação com três armadores e somente Barcos na frente.

Na atividade em campo reduzido, o time considerado titular do Tricolor trabalhou com a dupla Riveros e Edinho no setor defensivo do meio-campo. Ramiro ficou fora e deu lugar ao garoto Everton. No entanto, o atacante Luan é quem deve entrar na quarta. Como o jogador atuou no domingo, diante do Atlético-MG, foi preservado nesta segunda. Dudu e Zé Roberto completaram a meia-cancha.

O lateral Wendell está totalmente recuperado da lesão no tornozelo esquerdo e deve atuar na partida contra os argentinos. Pará treinou no lado direito. A dupla de zaga para o duelo pela Libertadores deve ser Werley e Pedro Geromel.

Com isso, a provável escalação para esta quarta é: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Wendell; Edinho, Riveros, Dudu, Zé Roberto e Luan; Barcos.

Cobranças de pênaltis


No final do treinamento, os jogadores trabalharam a cobrança de penalidades. O aproveitamento do time foi bom, com destaque para o meia Zé Roberto. Já o lateral Pará desperdiçou duas das três chances.

Nesta quarta, o Grêmio precisa vencer os argentinos por pelo menos dois gols de diferença para continuar na Libertadores. Se o placar for 1 a 0 para o Tricolor, a vaga será decidida nos pênaltis. Enderson faz mais um treino antes do jogo, nesta terça, na Arena.

Bookmark and Share

Fonte: Laion Espíndula / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.